DEUS É MINHA FORTALEZA...

REDES SOCIAIS!

Confiram...

17 fevereiro 2011

Ben 10 3D Com Molde!

Bom dia meninas,esse ben 10 tem hitória kkk.Bom tudo começou com o aniversario da minha filha Ana Karaline,eu estou querendo fazer a festa dela do tema das princesas,só q ela quer com as fofuchas.Então resolvi aprender a  fazer para sair mais em conta pra mim,aí que entra o ben 10.Meu filho me disse:-Mamãe pq vc só faz as coisas pra Ana Karoline?Não tive saida,tive q fazer o q ele me pediu sem saber fazer e sem moldes,meninas eu penei para fazer esse ben 10,tive que fazer os moldes sozinha mais saiu graças a Deus.Então ai esta o ben 10 do João Victor ele ficou até tarde junto comigo para ver ele pronto.Ele me disse q não ia dormi enquanto eu não terminar.não tive escolha tive q terminar.Haaaaa e tive q fazer do jeito q ele queria com boné,relógio,com bola e com o tênis austar.Espero que gostem bjokas..



MOLDE BEN 10
=
R$10,00





7 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Olá Kátia!Bom Dia... Passei pra dizer que seus fofuchos são um arraso! Bjus. Josi

Isabel Silva disse...

Olá filhota.
Amei seu fofuxo você caprichou.
Que bom é ter uma mãe habilidosa e babada.
E muito sucesso nas tuas artes
Beijos da mainha.
Isa

VRPC Artesanato II disse...

Que gracinha, muito delicado!
Um encanto!!!

Anônimo disse...

Boa tarde! Quanto custa o molde do ben 10 com passo a passo?Vc tem molde de palhaços em 3D? Seu trabalho está muito lindo! Parabéns!

ariane disse...

Oi adorei passar por aqui
espero que possa conhecer o meu cantinho
fofuxando.logspot.com
bjks

leticia disse...

oi como faço pra comprar o molde do ben 10? estgou na mesma q vc iniciando nos trabalhos em 3d e quero economizar na festa do meu filho. meu e-mai: leticiarrcapucho@gmail.com

LUIS HUMBERTO Silva disse...

QUE GRACINHA DO BEN 10 GOSTEI MUITO...E GOSTARIA MUITO MAIS SE VC MANDASSEM PARA MIM GRÁTIS O MOLDE, ABRAÇOS.BOA NOITE.
humbertosjp2@hotmail.com

Postar um comentário

Seguidores

Calcule o seu frete aqui.Via sedex

Calcule seu frete aqui..Via Pac